O Começo


Bom né vou contar o q me feiz criar a DUB Cars Club.
O Motivo e este belo ford fusion hybrid feito pelo Yannick3D e editado por mim Tureko.3D e o Gustavo.3D.
Este Carro faiz parte de uma historia do site EkipeAutoCars .
 Dai eu fui editando ele tal, mexendo aki , mexendo ali páh né, eis que surge o campeonato da SUSPENCAR:O que eu pensei ? Lógico vo bota o carro né tal ... 
Dai no outro dia antes do botar o carro no campeonato falei com o Gustavo.3D nisso eu estavo com meu PC quebrado e falei : Gustavo Vamo participar do campeonado da suspencar juntos ?
ele falou BORAH !. Ai eu pedi pra ele tira prints do Fusion porquee eu estavo sem pc sem gta nada aki pra tira 1 simples printscreen.
Dai pronto proximo dia gustavo foi la feiz uma strada com as roda achu 17' sonzão tudo mais e soko a strada no xão, ai eu disse firmeza bora pro campeonato.
Depois de uns dias de espera vem o resultado ... Eu e o Gustavo.3D ficamos em 3°Lugar da Categoria Rebaixados !!
Ótimo ficamo entre os 3 primeiros .
Depois teve mais 4 campeonatos, o ultimo agora acabou dia 25/02/12.(Nesse Campeonato Eu Nao Estavo Participando Estavo Sendo JURADO porquee o campeonato era meu)
Continuando.. Gustavo foi com o Ford Fusion DINOVO tentamos ele pra ganhar agora na categoria DUB,firmeza né pah dai no dia da votação na hora da categoria DUB Luiz[G] e Fantasma Da AltoGTA Disse:
Eu voto no Ford Fusion, Dai o Fantasma Falou a Mesma Coisa. Não me resto outra chance Ford Fusion Também. 
E Assim eu peguei paixão por esse carro lindo que ja foi pra 5 campeonatos e sempre ficou entre os 3°s Lugares !!
Assim e á historia a DUB Cars Club

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t